POLÍTICA DE TROCA | Amanda Ribeiro Brand

A Amanda Ribeiro Brand espera que você fique satisfeito com sua compra. Caso contrário poderá trocar sem problemas seguindo as regras abaixo:

Desistência da compra

Se você efetuou a compra através da Amanda Ribeiro, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de contato por e-mail (atendimento@amandaribeiro.com.br, lembrando que o prazo do cancelamento é de 7 dias contados a partir da entrega do produto. Após esse prazo não serão aceitos cancelamentos de pedidos.

ATENÇÃO: não fazemos troca de produtos promocionais.

Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Devolução da Mercadoria

  • A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua José de Magalhães, 741 – Jardim Anhanguera – Ribeirão Preto – SP – CEP: 14092-200, devendo ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio através de e-mail, ou através do CHAT, ou pelo telefone.
  • As etiquetas não podem estar violadas.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto não poderá conter manchas, odores ou quaisquer alterações feitas pelo cliente

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Amanda Ribeiro Brand se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Substituição da Mercadoria

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente.
  • A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site
  • O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente com o custo do frete por conta do cliente.


Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis após o recebimento do produto.

Esperamos que fique satisfeito (a) com sua compra e com nosso serviço.

Seja sempre muito bem vindo!